quinta-feira, 1 de março de 2012

VOTA EM BELÉM???


Então você já tem compromisso certo para este domingo a partir das 10h na Praça da República.
Estamos fazendo este grande Ato Cultural para recolher assinaturas em favor da aprovação na Câmara de Vereadores de Belém de um Projeto de Lei de INICIATIVA POPULAR que instituirá o Sistema Municipal de Cultura de Belém. Por meio dele estaremos garantindo que existam políticas públicas na... área da Cultura em nosso município (porque elas não existem pois não temos nem Secretária municipal de Cultura!) e também obrigará Belém a aderir ao Sistema Nacional de Cultura (Que nem o Estado do Pará aderiu ainda...) garantindo a continuação do envio de verba federal pra área da Cultura.
Esse é um movimento político, mas NÃO É POLÍTICO PARTIDÁRIO e não tem fins eleitoreiros!!! A única bandeira que se levanta é a do DIREITO À CULTURA. Os beneficiários não são apenas os fazedores de Cultura - que muitas vezes trabalham a vida toda sem ganhar quase nada em troca - mas a população da cidade como um todo que terá seus artistas e sua cultura respeitada e valorizada.

Teremos apresentações culturais das mais variadas linguagens artísticas - MÚSICA, TEATRO, DANÇA, CIRCO, LITERATURA, FOTOGRAFIA, GRUPOS FOLCLÓRICOS e muito mais!!! Se você é artista e quiser apresentar algum trabalho, entre em contato e bem vindo à causa!

E não esqueça de levar seu TÍTULO DE ELEITOR PORQUE Será necessário preencher o número e a zona em que você vota. Divulgue para todos os seus amigos, compartilhe no Facebook e por e-mail e junte-se a nós pela valorização da nossa cultura

Obrigado a todos e a todas!!
 
André Fernando Souza
Unipop e integrante do GT FMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário