sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Festival Rock Rio Guamá 2012 abre edital de seleção para bandas

Estão abertas as inscrições para o edital de seleção de bandas que queiram participar da edição 2012 do "Rock Rio Guamá", festival da Universidade Federal do Pará. Serão dois dias de shows realizados no Campus Básico da UFPA, com apresentações de 14 bandas, entre as quais, seis serão selecionadas pelo Edital. As inscrições se encerram no dia 16 de setembro.
Para concorrer a uma vaga no "Rock Rio Guamá 2012", as bandas precisam ter composições autorais e devem preencher o formulário de inscrição e o termo de autorização do uso da obra, cujos modelos estão presentes no próprio edital. Os documentos devem ser enviados ao endereço de e-mail do festival (rock.rioguama@gmail.com). Os inscritos também devem anexar, junto aos formulários preenchidos, três músicas de sua autoria e uma foto do grupo. Mais especificações podem ser encontradas nos perfis do "Rock Rio Guamá", disponibilizados nas redes sociais.
O "Rock Rio Guamá 2012" ocorrerá nos dias 8 e 9 de novembro, no estacionamento do Vadião, na UFPA, e é uma realização do Coletivo de Cultura Sala Livre, em parceria com a Diretoria de Apoio à Cultura (DAC) e a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Pará.
Histórico - Surgido em 1987, o "Rock Rio Guamá" - antes chamado "Rock in Rio Guamá" , em uma clara alusão ao festival de renome internacional - foi iniciativa de discentes e artistas locais paraenses, que tinham em comum o objetivo de incentivar a produção artística da região. Chegando à sua sexta edição este ano, o festival volta a trazer uma proposta de programação diferenciada, que inclui, além dos shows, atividades como oficinas e mostra audiovisual.
Serviço:
Inscrições para o edital de seleção de bandas do "Rock Rio Guamá 2012"
Data: De 3 a 16 de setembro de 2012
Mais informações no Twitter; Facebook  ou no blog do evento     
Texto: Karina Menezes - Assessoria Rock Rio Guamá 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário