terça-feira, 11 de setembro de 2012

ÚLTIMOS DIAS PARA IMPUGNAÇÃO DE CANDIDATURAS NÃO VALIDADAS NO CNPC







A Comissão Organizadora Nacional do processo eleitoral do Conselho Nacional de Política Cultura – CNPC disponibilizou recentemente a lista dos inscritos validados e não validados pela avaliação das Comissões Eleitorais Setoriais.

Alertamos para o fato de que, devido ao baixo número de eleitores e candidatos validados, setoriais de vários estados deixaram de atingir o quórum mínimo  para participar do processo eleitoral e alguns setores não possuem ainda número suficiente de candidatos para a eleição dos membros dos Colegiados Setoriais (15 titulares e 15 suplentes).

Sendo assim, informamos que aqueles que tiveram seu cadastro de eleitor ou registro de candidatura não validado poderão impugnar a respectiva decisão da Comissão Eleitoral até amanhã, dia 12 de setembro, inclusive complementando dados e/ou anexando documentos.

Para conhecer os motivos da não validação da inscrição e impugnar a decisão da Comissão, os inscritos deverão acessar sua ficha cadastral na plataforma virtual: http://cnpc.cultura.gov.br/setoriais  e fazer o login com o número do CPF e a senha pessoal.

A ampliação da participação da sociedade civil no Conselho Nacional de Política Cultural e nos seus Colegiados Setoriais é fundamental para o fortalecimento do Sistema Nacional de Cultura - SNC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário