segunda-feira, 7 de maio de 2012

VITÓRIA DO MOVIMENTO: PREFEITO ASSINA ADESÃO DE BELÉM AO SISTEMA NACIONAL DE CULTURA E ENVIA À CÂMARA PROJETO CRIANDO O SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA

Após 2 meses do lançamernto da Campanha para Criação do Sistema Municipal de Cultura, nosso movimento conquista uma grande vitória, o Projeto de Lei  que cria o Sistema, elaborado e discutido com a sociedade civil será encaminhado amanhã, dia 08.05,  pelo Executivo à Câmara Municipal, com o compromisso de que tenha prioridade na votação, tanto por parte do Executivo, como pelo Presidente da Câmara, Raimundo Castro.
Será uma dupla vitória, pois como parte do processo de Adesão de Belém às diretrizes da política cultural nacional, o Prefeito de Belém também assinará o Acordo de Cooperação Federativo com vistas à integração de Belém ao Sistema Nacional de Cultura, em cerimônia no Palácio Antônio Lemos, às 9 horas. No evento, além dos mais diversos segmentos culturais de Belém, estará presente o Representante do Ministério da Cultura, Sr. Bernardo Novais da Mata Machado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário